Em MG: Em churrasco, homem decapita colega e sai pelas ruas com a cabeça 

Crime aconteceu durante a comemoração de aniversariante da vítima; de acordo com Polícia Militar, o suspeito do crime seria um colega de trabalho. 

No sábado (31), uma ocorrência trágica assustou a população de Frutal/MG. Um homem de 23 anos, assassinou um amigo dele de 45 anos e decapitou a vítima. Em seguida, ele chegou a caminhar pelas ruas da cidade com a cabeça e ainda tentou se matar, até ser preso pela Polícia Militar.  

Ainda de acordo com informações, outro homem de 30 anos também se feriu na ação. Ele é Israel Nascimento Borges. Segundo informações, os três eram colegas de trabalho, funcionários do Matadouro Municipal da cidade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e em um cruzamento da cidade de Frutal, encontraram o corpo de Fernando Gomes Ferreira, de 45 anos, já decapitado. Ele trabalhava como motorista, e atuava na entrega de carnes na cidade. No local, os policiais receberam informações de que o autor do crime, Mateus Henrique Machado de Souza, de 23 anos, vigilante do matadouro, estaria em um local próximo. 

No endereço indicado, os militares encontraram Mateus todo ensanguentado e com a cabeça da vítima. Mateus tinha algumas lesões, o que motivou o acionamento do Corpo de Bombeiros. Como os militares dos bombeiros estavam em atendimento em outra cidade, o autor do assassinato foi socorrido pela PM ao Hospital Frei Gabriel. Os médicos constataram uma lesão na coluna cervical, outra nos membros superiores e mais uma no maxilar. 

Israel, de 30 anos, que também ficou ferido e foi atendido no mesmo hospital, trabalha como entregador de carnes, junto com a vítima. Ele foi socorrido por populares e teve lesão abdominal.  

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime foi preso em flagrante, mas não pode ser apresentado à delegacia porque foi transferido para um hospital em Uberaba/MG. 

De acordo com informações da imprensa local, tudo teria começado quando Fernando chamou Mateus e Israel para comemorar seu aniversário em uma chácara próxima. Os três teriam discutido e há informações de testemunhas de que Mateus chegou a ser agredido.  

Ele deixou o local e se dirigiu ao matadouro para trabalhar, mas os outros dois também foram até o matadouro. No pátio da prefeitura, que fica ao lado, nova confusão, mas dessa vez Mateus acertou Israel com uma faca bastante afiada, usada na manipulação das carnes. 

Fernando também foi atingido e continuou discutindo com Mateus, momento em que teve a cabeça cortada com a mesma faca. Testemunhas disseram que Mateus saiu com a cabeça da vítima e andou por cerca de 100 metros até a casa de um outro funcionário do matadouro, onde desferiu golpes de faca contra ele mesmo, tentando se matar. 

FONTE: Informações | em.com.br/Jornal Pontal/Pontal Online/97FM 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página