Em GO: Motorista é preso após ser flagrado levando 1 tonelada de cocaína em caminhão-tanque, em Cristalina

Aos policiais, caminhoneiro alegou que não sabia da droga. De acordo com a corporação, esta foi a maior apreensão de cocaína já feita na história da PRF na região.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de uma tonelada de cocaína dentro do tanque de uma carreta de óleo vegetal na BR-050 em Cristalina/GO, no Entorno do Distrito Federal. O motorista foi preso e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

A apreensão aconteceu na tarde de domingo (12) na altura do KM 110, durante uma fiscalização da PRF. Segundo a corporação, esta foi a maior apreensão da droga já feita pela corporação na região.

Os policiais disseram que suspeitaram do nervosismo do motorista durante a abordagem. O caminhoneiro contou que tinha engatado a carreta em Campinas, no interior de São Paulo, e que entregaria na cidade de Luiz Eduardo Guimarães, na Bahia. Ele alegou que não sabia que o tanque estava cheio de droga.

O veículo foi apreendido e levado para a Unidade Operacional da PRF em Santa Maria, no Distrito Federal, onde, com ajuda do Corpo de Bombeiros, foi aberto o tanque e contabilizada a carga ilícita. Ao todo, o veículo transportava 1,1 mil tabletes com cerca de 1 kg da droga.

De acordo com a PRF, o caminhão vai passar por perícia para identificar possíveis adulterações.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página