Em busca da primeira vitória na Série A2, Votuporanguense enfrenta o líder Monte Azul

Partida é nesta quarta-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP.

O Votuporanguense recebe o Monte Azul nesta quarta-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Os dois times vivem momentos distintos na competição.

Após três derrotas nas primeiras rodadas, o Votuporanguense vem de dois empates e de técnico novo. Júnior Rocha estreou na última rodada, no empate sem gols contra o Penapolense, fora de casa. Com apenas dois gols marcados e nove sofridos, o CAV busca vencer a primeira e iniciar a recuperação na competição.

Líder isolado, o Monte Azul venceu três e empatou dois jogos em cinco rodadas. A equipe marcou 11 gols e sofreu apenas cinco. Fora de casa, a equipe soma um empate e uma vitória.

Pensando no jogo, o goleiro alvinegro Edson Kolln, comentou a fase da Pantera: “vejo uma evolução muito grande, uma evolução na atitude da equipe. Nossa equipe teve uma mudança muito positiva em atitude, isso acabou resultando em resultados positivos para nós, mas ainda precisamos melhorar um pouco para que tenhamos resultados ainda melhores. A expectativa é a melhor possível, vamos fazer um grande jogo.”

FONTE: Informações | Rafael Bento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito + nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password