EM APOIO AO CAPS PARA INTERNAÇÃO, POLÍCIA MILITAR PRENDE COMERCIANTE POR POSSE ILEGAL DE ARMA

Policiais militares de Ilha Solteira foram procurados na sede da 2ª Companhia por funcionários da CAPS daquela cidade, para apoio em internação compulsória de cunho psiquiátrico.

A equipe então foi ao endereço do paciente, um sítio na área rural, e o encontraram no local, trabalhando, sendo ele informado sobre o teor e o motivo da visita, ocasião em que se manteve calmo e sem oferecer qualquer resistência.

Em vistoria, os policiais encontraram, no interior de uma camionete estacionada, um revólver marca Taurus, calibre .38, municiado com 5 cartuchos intactos.

No interior da residência, encontraram uma espingarda cartucheira calibre 36, desmuniciada, sem marca aparente, e uma espingarda CBC, de pressão, aparentando estar alterada para calçar munição calibre .22, além de 44 cartuchos calibre .38 intactos, 08 estojos calibre .38 deflagrados e 11 cartuchos calibre .22 intactos.

Indagado, o comerciante, de 63 anos declarou que apenas o revólver era registrado, apresentando a documentação necessária, e que as duas espingardas não possuíam registro, sendo então conduzido ao DP de Ilha Solteira, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo arbitrada fiança no valor R$ 1.000,00, que foi paga por ele, que após a liberação foi encaminhado ao hospital local, onde ficou internado.

www.votunews.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password