Elektro oferece 61 vagas de estágio em cidades do estado de São Paulo 

As inscrições podem ser realizadas até 28 de fevereiro.

A Elektroempresa do Grupo Neoenergia, abre nesta terça-feira (28), as inscrições para o Programa de Estágio 2020. São 61 vagas para o nível superior, distribuídas em 15 cidades do interior de São Paulo e do litoral do estado (Rio Claro, Limeira, Campinas, Atibaia, São Luiz do Paraitinga, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Teodoro Sampaio, Votuporanga, Andradina, Dracena, Registro,Tatuí e Itapeva). As oportunidades são para alunos com conclusão do curso prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2022. 

As inscrições podem ser feitas pelo site  http://bit.ly/estagioneoenergia2020  até o dia 28 de fevereiro. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado. 

O Grupo Neoenergia também oferece oportunidades para universitários nos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 200 vagas. Em 2019, o Grupo contratou 390 estudantes. 

Sobre a Elektro 

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password