Elektro investe na ampliação de subestação em Américo de Campos 

Obra beneficiará mais de 7 mil clientes da região.

Comprometida com o crescimento das cidades em que atua, a Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia em Américo de Campos (SP), iniciou neste mês a obra de ampliação da Subestação Américo de Campos 01 – 69 kV.  O investimento compreende o aumento da capacidade da subestação, de 6 MVA para 12,5 MVA, proporcionando uma maior disponibilidade de energia, com mais qualidade e confiabilidade, aos 7 mil clientes da região.

A obra consiste na instalação de dois novos transformadores trifásicos de 6,25 MVA que operam em 69kV, e de um alimentador para distribuição de energia em 13,8kV. O objetivo é  dobrar a  capacidade da subestação para atender a demanda da região e fornecer energia com maior confiabilidade e segurança à população.  A conclusão da obra está prevista para dezembro.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password