Dupla em fuga em Bady Bassitt (SP) mobiliza helicóptero Águia e é presa após bater contra carros

Dois indivíduos foram presos em flagrante nesta quarta-feira, (20/09/2023), após fugirem da polícia e bater contra dos veículos em Bady Bassitt (SP). A ação mobilizou até o helicóptero Águia.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, de 20 e 24 anos, estavam em um C4 pelo bairro Jardim Menezes, quando, ao notar a presença da polícia, começaram a fugir “cantando pneu”.
Durante o trajeto, o passageiro jogou um revólver pela janela e continuou a fuga pela avenida de entrada da cidade, onde acabou batendo contra um Prisma.
Na sequência os indivíduos conseguiram acessar a BR-153, sentido São José do Rio Preto, quando, na alça de acesso próximo ao shopping Iguatemi, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma barra de proteção metálica da rotatória. Ele só parou após atingir um outro veículo, que seguia pela rotatória.
Ao serem abordados, os suspeitos disseram, inicialmente, que foram até Bady Bassitt para matar um homem que estaria saindo com a namorada de um deles, que está grávida. Ao serem novamente questionados, um deles disse que teriam ido à cidade para cobrar uma dívida.
Os policiais identificaram que o carro possuía um envelopamento preto, porém, que a cor verdadeira do automóvel era branca. Ao pesquisar no sistema, as equipes descobriram que o veículo era da cidade de Ribeirão Preto (SP), que estava com queixa de furto no dia 27 de maio do ano passado.
Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Bady, onde permaneceram presos à disposição da justiça.
Durante a apresentação da ocorrência, uma pessoa acabou encontrando a arma e ligou para a polícia. O revólver calibre .38 e também o carro foram apreendidos. gazetadointerior.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página