Dupla é presa por tráfico de drogas sintéticas na região 

Cerca de mil comprimidos de ecstasy, 2 mil micropontos e dois frascos de LSD, 30 gramas de maconha, R$ 1,5 mil em dinheiro e um veículo utilizado na distribuição foram apreendidos em São José do Rio Preto/SP. 

Na manhã desta sexta-feira (15), dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas sintéticas, no bairro Distrito Industrial, em São José do Rio Preto/SP. 

Segundo a Polícia Civil, foram localizados e apreendidos cerca de mil comprimidos de ecstasy, 2 mil micropontos e dois frascos de LSD, 30 gramas de maconha, R$ 1,5 mil em dinheiro e um veículo utilizado na distribuição. 

Ainda de acordo com a polícia, a dupla foi surpreendida em um centro de distribuição dos Correios retirando um pacote com os comprimidos de ecstasy escondidos em uma caixa de som. 

O restante dos entorpecentes foi localizado na casa de um dos suspeitos, dentro de um fundo falso escondido na parede do quarto dele. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde irão prestar depoimento. Em seguida, serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Rio Preto. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password