Dupla é presa após assaltar homem e se esconder em igreja em Votuporanga 

Crime aconteceu na Rua Padre Izidoro Cordeiros Paranhos; dupla foi presa e um terceiro indivíduo fugiu.

Na tarde do último sábado (4), policiais militares prenderam em flagrante dois homens de 30 anos, suspeitos de abordarem e roubarem um cidadão na Rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, no bairro Vila América, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os militares realizavam patrulhamento, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre o crime em andamento e, se deslocaram para o local; onde após conversarem com a vítima, tomaram ciência de que ele caminhava pela referida rua, quando teria sido abordado por três indivíduos que lhe roubaram uma bolsa e fugiram no sentido de uma igreja. 

No entanto, os militares intensificaram patrulhamento pela área e acabaram por localizar os suspeitos saindo de uma igreja; no entanto, quando os indivíduos perceberam a presença da viatura tentaram fugir pulando o muro dos fundos, sendo um deles detido após cerco policial. 

Após breve entrevista, o homem negou o crime, contudo em revista pessoal, os militares encontraram certa quantia em dinheiro. Em seguida, em conversa com populares, a equipe foi informada que o outro criminoso teria fugido em direção a rodoviária. 

Ainda segundo informações, no local, os policiais localizaram o outro suspeito, inclusive, com uma passagem rodoviária em mãos. Ao ser questionado, também negou a participação no roubo; porém, também foi apreendido dinheiro com ele. 

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes, ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça. Os policiais ainda não conseguiram deter o terceiro criminoso envolvido no assalto. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    19 − dez =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password