Droga pelo Correios: Delegacia prende dois jovens por tráfico em Votuporanga

A DISE de Votuporanga prendeu na manhã desta sexta-feira (19/02) um homem e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o trafico de drogas realizando a apreensão de mais de 01 KG de cocaína.

J.C.C.J. conhecido como “Jú” de 23 anos e S.F.S. de 21 anos estavam associados para realizarem o tráfico de drogas em Votuporanga e região e já vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada .

As investigações apontaram que a droga chegava através dos Correios e na manhã desta sexta-feira, cientes de que a mulher iria até uma agência dos Correios buscar a droga, os policiais monitoraram os passos dela e quando ela retornava para a sua residência na Avenida Pansani, Bairro Jardim Bom Clima, os policiais fizeram a abordagem, encontrando com ela uma caixa contendo em seu interior dois pacotes de cocaína que teve peso aproximado de 1,100kg da droga.

Uma outra equipe da DISE se deslocou até a residência do comparsa, na Rua Goiânia, Bairro Jardim Marin, e realizou a sua prisão em flagrante. Lá foi encontrado uma porção de maconha pesando aproximadamente 30 gramas , embalada e pronta para a venda.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos neste crime.

Os dois foram encaminhados para a sede da DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e posteriormente encaminhados para Unidades Prisionais da região ficando a disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password