Dono de rede de supermercados na região morre de Covid-19

Morreu na madrugada desta segunda-feira (26), aos 62 anos, o comerciante e empresário Francisco Devigo Neto, ​sócio-proprietário dos Supermercados Rondon, de Araçatuba (SP).

Devigo, que era conhecido como “Seu Chico”, estava internado desde a semana passada no Hospital Unimed Araçatuba. Por conta da gravidade do caso, ele precisou ser intubado e colocado em ventilação mecânica, mas não resistiu à evolução da doença em seu organismo.

Francisco administrava, junto com o irmão, Antônio, as esposas e os filhos, as quatro lojas do Supermercados Rondon, inaugurado em 1977, em Araçatuba. Com o nome reconhecido na cidade por ter preços gerais abaixo dos concorrentes, as unidades recebem milhares de compradores diariamente.

A história da empresa começou após a família, que morava em um sítio de Birigui, comprar um bar na cidade e depois montar uma mercearia, que se transformaria em um supermercado, no Jardim Jussara, zona zul da cidade. Com o sucesso da loja, outras três unidades foram inauguradas nos últimos anos no Centro Comercial Cobrac, Jardim Ipanema e, ano passado, no Jardim Umuarama.

Francisco Devigo deixa a esposa, Maria de Lourdes, os filhos Vânia e Valéria, além dos netos Miguel, Ana Júlia e Pedro. De acordo com nota oficial divulgada pela empresa, não haverá velório, apensar uma cerimônia reservada em família.

 

SBT Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password