Dono de pizzaria se recupera após ser baleado na cabeça em assalto em Rio Preto

Pedro Garcia também foi atingido por outros dois disparos, em São José do Rio Preto/SP. Ele permaneceu 26 dias internado no Hospital de Base.

O comerciante Pedro Garcia, de 24 anos, atingido por um tiro na cabeça e outros dois na pelo corpo durante uma assalto a uma pizzaria, em São José do Rio Preto/SP, afirmou que reagiu ao roubo para tentar defender o filho e a mulher. Ele recebeu alta hospitalar e está em processo de recuperação.

De acordo com Pedro, que é dono do restaurante, a casa onde a família mora fica no mesmo terreno do estabelecimento. No dia do crime, os ladrões se aproximaram da porta que dá acesso à residência.

“Reagi pela minha família porque os ladrões deram a entender que entrariam na minha casa, onde estavam meu filho e minha mulher. Depois disso, eu percebi que eu tinha que fazer alguma coisa para não deixar eles entrarem. Não sei se estavam com a intenção de procurar por dinheiro ou para mexer com a minha mulher”, diz Pedro.

O crime foi registrado na noite do dia 3 de outubro, no bairro Residencial Anna Angélica. Uma câmera de segurança mostra o momento em o jovem é baleado. Os três suspeitos envolvidos na ação foram presos pela Polícia Civil.

Pedro foi baleado na cabeça, na cintura, próximo da coluna e foi socorrido para o Hospital de Base, onde chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave. Ele recebeu alta hospitalar depois de 26 dias, mas permanece com algumas sequelas.

“O tiro foi no lado direito do cérebro. Então, estou com a movimentação um pouco prejudicada, mas comecei a andar de andador. No hospital eu estava um pouco travado. Eu estou fazendo fisioterapia. Faz uma semana que saí do hospital e já melhorei bastante”, afirma o jovem.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password