Dona Eva e seu Rubens: solidariedade em qualquer tempo

Foram entregues 71 quilos de macarrão, 72 litros de leite e sabão em barra.

Eles têm como propósito de vida ajudar o próximo. São parceiros da Santa Casa de Votuporanga, mensalmente. Sabem que o Hospital precisa de ajuda para a manutenção dos atendimentos, referência para 53 cidades da região.

Dona Eva Rosa Ribeiro e seu Antônio Rubens Gomes Ribeiro fizeram uma nova doação para a Instituição. Desta vez, foram entregues 71 quilos de macarrão, 72 litros de leite e sabão em barra.

Os mantimentos foram distribuídos para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. O produto de limpeza foi para o setor de Higiene e Conservação. “Temos muitos amigos que são solidários e contribuem com nossa causa. Ajudamos a Santa Casa por entender a sua necessidade, a importância para a saúde da região. Independente de Coronavírus ou não, precisamos auxiliar quem tanto faz por nós”, contou dona Eva.

O projeto “Solidariedade sem Fronteiras – Amor em Ação” repassa mensalmente itens para o Hospital, transformando o cotidiano de centenas de pessoas. “Fizemos de coração, o que conseguirmos arrecadar vamos trazer, porque acompanhamos este belo trabalho da Santa Casa”, afirmou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o casal. “Seu Rubens e dona Eva representam toda a solidariedade de Votuporanga e região. Eles se dedicam em fazer o melhor em prol do próximo, com efetivo auxílio na nossa assistência. Nosso muito obrigado em nome de milhares de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)”, finalizou.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password