Dona Eva e Seu Rubens: 100 quilos de alimentos 

Casal solidário destinou macarrão e café para a Santa Casa de Votuporanga, beneficiando os pacientes e acompanhantes. 

Amor à vida. Aos pacientes, aos acompanhantes. É assim que Dona Eva Rosa Ribeiro define sua ação. Mensalmente, ela e seu esposo Antônio Rubens Ribeiro visitam a Santa Casa de Votuporanga para uma missão especial: entregar mantimentos. 

Com sorriso no rosto, eles chegam já conhecendo os colaboradores. Afinal, são de casa. Com as parcerias firmadas, semeiam generosidade e gratidão com o projeto “O Amor em Ação”. Nesta semana, repassaram 100 quilos de alimentos, sendo 88 quilos de macarrão e 12 de café, para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital. 

Dona Eva falou de sua satisfação em ajudar. “Não consigo explicar, estamos pensando em uma saúde melhor. Tem um versículo que diz que quando o trabalhador está pronto, o serviço aparece. Estamos sempre à disposição de fazer o bem”, afirmou. 

Seu Rubens deixou recado para a comunidade. “Aqueles que quiserem contribuir com o projeto, podem entrar em contato conosco no telefone 3421-4699. Às vezes, as pessoas ficam receosas de colaborar com um quilo de açúcar, de macarrão, mas faz a diferença quando somamos aos outros. Qualquer participação é bem-vinda”, disse. 

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o casal. “Receber Seu Rubens e Dona Eva é sempre uma alegria. Eles estão sempre dispostos a pensar no outro, enchendo seu carro de amor e de esperança. Nossos pacientes agradecem todo empenho, que deixa nossos pratos cheios de solidariedade”, concluiu. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password