Docente da UNIFEV participa de Congresso Nacional

Profa. Ma. Adriana Silva de Oliveira apresentou resultado de uma pesquisa realizada por aluno da pós-graduação, sob sua orientação.
A docente do curso de Psicologia da UNIFEV Profa. Ma. Adriana Silva de Oliveira participou, recentemente, do IX Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (IX CBPOT), realizado pela Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT). O evento, ocorrido em novembro, foi totalmente on-line e contou com mais de 300 atividades.

Na oportunidade, Adriana expôs o resultado da pesquisa de uma monografia que orientou durante a especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho, realizada pelo pós-graduando Uelington de Souza Gonçalves, intitulada Fatores psicossociais de risco e assédio moral no trabalho: perspectivas de operadores de telemarketing.

Segundo a docente, a conferência amplia os horizontes dos alunos, qualifica o curso e projeta a Instituição a nível nacional. “A CBPOT tem, hoje, uma projeção que alcança todo o Brasil e conta, também, com muitas participações internacionais, estimulando ainda mais a pesquisa científica. Dessa forma, os participantes passam de ‘consumidores’ para produtores de conhecimento e, consequentemente, formamos profissionais mais atualizados e competentes”, explicou.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password