Disputa pela presidência do Fefecê manda candidato para à UTI

O que era para ser uma disputa pacífica pela presidência do clube fernandopolense provocou infarto em um dos candidatos que continua internado na UTI, da Santa Casa local.

Uma assembleia para definir a presidência do Fefecê (Fernandópolis Futebol Clube) praticamente acabou em pancadaria e muito bate-boca, em Fernandópolis/SP. O que era para ser uma disputa pacífica provocou infarto em um dos candidatos que continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa local.

De acordo com informações, o empresário Luizão da “Fúria Azul”, que pretendia ser presidente do clube em parceira com o ex-presidente Val, passou mal depois que chegou na casa dele e acabou sendo socorrido e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa da cidade.

Ainda segundo essas informações, na disputa também estavam Oclécio Dutra e Ricardo Saravalli. Uma nova reunião está marcada para final desta quarta-feira para definir a situação. Até a publicação desta reportagem não temos mais informações sobre o estado de saúde de Luizão.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password