DISE prende “Zóio” por tráfico de drogas em Votuporanga 

D.G.O.S., de 25 anos, foi preso na Rua Alvim Algarve, bairro Palmeiras I.

No início da tarde desta terça-feira (17), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Votuporanga/SP, prenderam um indivíduo de 25 anos. 

De acordo com informações, D.G.O.S., conhecido como “Zóio”, estava sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas. 

Contudo, após receberem informações de que “Zóio” mantinha em sua residência, drogas para serem comercializadas, os agentes se deslocaram até a Rua Alvim Algarve, bairro Palmeiras I e, abordaram o indivíduo de surpresa. 

Em buscas pela casa, os policiais da DISE localizaram seis porções de maconha prontas para a venda e, resquícios da droga que ainda seriam embalados para a venda, além de dinheiro da venda de drogas, aparelho de telefone celular e uma motocicleta Honda NX/Falcon que segundo à polícia, era utilizada pelo investigado para a distribuição das drogas. 

Diante do exposto, ele foi conduzido para a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para uma cadeia da região, permanecendo à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password