DISE prende “Vitim” com 7kg de maconha em Votuporanga

J.V.C., de 24 anos, era considerado pela Polícia Civil um dos principais traficantes, pois além de vender entorpecentes também repassava para outros criminosos em Votuporanga e região. Prisão ocorreu no bairro Santa Felícia. 

Na manhã desta terça-feira (19), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam indivíduo de 24 anos pelo envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Felícia, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, J.V.C., conhecido como “Vitim”, morava na Rua Ângelo Petenucci, e era alvo de investigações dos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas. 

Segundo as investigações, “Vitim” era um dos principais traficantes, responsável pela distribuição das drogas a outros traficantes que atuam em Votuporanga e também na região. 

Na ação desta manhã, os policiais encontraram dentro da residência de “Vitim”: nove tijolos de maconha e um pacote menor da mesma droga, totalizando aproximadamente, sete quilos do entorpecente; além de um aparelho celular que era usado por ele. 

Diante do exposto, “Vitim” foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentado na sede da DISE, ouvido pelo delegado titular Dr. Marcos Koji Yoshizaki e, permanece à disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password