DISE prende um e apreende dois por tráfico de drogas em Votuporanga 

Trio com idades entre 15 e 18 anos já vinha sendo monitorado pelos agentes da Polícia Civil que deflagraram à ação na rua Maranhão, bairro Vila Nova. 

Na tarde desta quinta-feira (4), agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em uma casa na rua Maranhão, no bairro Vila Nova, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, o “trio” era monitorado fazia algum tempo pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região da cidade. No entanto, nesta tarde, os investigadores fizeram uma incursão surpresa na residência e, em buscas pelo local encontraram 13 pedras de crack e 12 porções de maconha, embaladas e prontas para à venda, além de dinheiro e outros apetrechos e celulares. 

Os indivíduos identificados como: K.K.G.S., de 15 anos; R.S., de 17 anos e K.D.G.S., de 18 anos. Todos foram encaminhados para à sede da DISE, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados para cadeias da região onde ficarão à disposição da Justiça. 

* A republicação de material exclusivo Votunews é gratuito desde que citado fonte. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove + 6 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password