DISE prende traficante no bairro Matarazzo 

M.S.M, de 32 anos, era monitorado por agentes da DISE de Votuporanga/SP. 

Na manhã desta quinta-feira (28), agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam um homem de 32 anos, por tráfico de drogas, no bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os policiais da Especializada já investigavam M.S.M., por envolvimento com o tráfico de drogas, especificamente, na venda de maconha. 

Nesta manhã, os policiais observavam o local e presenciaram quando ele vendeu uma porção de droga a um usuário que se embrenhou no meio da favela não sendo possível a abordagem. 

Diante das evidências do tráfico de drogas no local, os policiais fizeram uma incursão de surpresa na casa do investigado e em buscas pelo local encontraram nove porções de maconha embaladas e prontas para venda e, dinheiro da venda de drogas e material utilizado na embalagem do entorpecente. 

Ele foi conduzido para sede da DISE onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente será encaminhado a uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password