DISE prende “Miojo” por tráfico de drogas em Valentim Gentil 

V.P.R., de 26 anos, era monitorado por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes culminando na prisão, na manhã desta quarta-feira. 

Nesta quarta-feira (11), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Valentim Gentil/SP.

De acordo com informações, V.P.R., – conhecido como “Miojo” – estava sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada por estar envolvido na venda de drogas, especificamente, no comércio de crack naquela cidade.

Na manhã desta quarta-feira, os investigadores, cientes de que no interior da residência do investigado havia certa quantidade de droga para a venda, ingressaram na casa e em buscas pelo local, encontraram pelo quarto, cerca de 44 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização à usuários de entorpecentes. 

Ainda na ação, foram apreendidos material utilizado na embalagem da droga, celular e dinheiro possivelmente adquirido por meio da traficância. 

“Miojo” foi encaminhado para a sede da DISE em Votuporanga, ouvido e autuado pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado para uma cadeia da região permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password