DISE prende homem por tráfico de drogas em Votuporanga

Indivíduo de 26 anos, que já vinha sendo monitorado pelos agentes, foi preso em sua residência na Rua Aureliano, no bairro Chácara Aviação.

Na tarde desta terça-feira (1º), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam no bairro Chácara Aviação, em Votuporanga/SP, um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas – especificamente maconha e cocaína. 

De acordo com informações, J.G.M., estava sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada pelo envolvimento com a traficância, até que nesta terça-feira, os investigadores realizaram buscas em sua residência localizada na Rua Laureano.  

Pelo imóvel, os agentes encontraram duas porções de maconha, sendo uma com peso aproximado de 44 gramas que depois de divididos renderiam em torno de 15 porções prontos para a venda. Um pacote plástico contendo aproximadamente 30 gramas de cocaína que depois de fracionadas seriam suficientes para confeccionar cerca de 90 porções para a venda aos usuários da droga; além de encontrarem também material utilizado na embalagem da droga e dinheiro provável fruto da venda dos entorpecentes. 

Diante do exposto, o indivíduo foi apresentado na sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo ouvido e encaminhado para uma cadeia na região onde permanecerá à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password