DISE prende homem por tráfico de drogas em Valentim Gentil

Segundo a polícia, o homem já vinha sendo monitorado pelos agentes até que nesta tarde houve o flagrante. O indivíduo foi conduzido para uma cadeia da região.

Na tarde desta quarta-feira (23), investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam um homem por tráfico de drogas na cidade de Valentim Gentil/SP.

De acordo com informações, o indivíduo que não teve a identidade divulgada pelas autoridades até o momento desta publicação, já vinha sendo investigado pelos agentes da DISE pelo envolvimento na venda de cocaína e maconha naquele município.

Entretanto, na tarde de hoje, os policiais o surpreenderam em sua casa, e dentro da residência foi encontrado um pacote contendo aproximadamente 20 gramas de cocaína, que depois de divididos renderiam por volta de 60 porções para venda à usuários, isso de acordo com os policiais.

Foram encontrados também, 10 pinos de cocaína já prontos para o comércio, também duas porções de maconha embaladas e prontas para a venda, dinheiro da venda de drogas e um aparelho celular.

Diante do fatos, os investigadores o conduziram para a sede da DISE, onde foi autuado por tráfico de drogas, e posteriormente encaminhado para uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password