DISE prende dupla por tráfico de drogas em Pontes Gestal 

Agentes da Delegacia Especializada de Votuporanga/SP, que já monitoravam J.L.S.D., de 26 anos e C.F.S., de 35 anos, realizaram as prisões na Rua Abílio Xavier Correia, no bairro Centro. 

Na tarde desta terça-feira (17), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Pontes Gestal/SP. 

De acordo com informações, a dupla já vinha sendo monitorada pelos investigadores da Delegacia Especializada pelo envolvimento com a venda de cocaína e maconha naquele município. 

Na tarde desta terça-feira, os policiais da DISE, munidos de mandados de busca expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Cardoso/SP, realizaram buscas nas casas dos investigados identificados como sendo J.L.S.D., de 26 anos e a mulher C.F.S., de 35 anos, na Rua Abílio Xavier Correia, no bairro Centro, onde encontraram: 39 porções de cocaína, três porções de maconha, todas embaladas e prontas para a venda à usuários; além de 61 gramas de maconha que seriam suficientes para produzir aproximadamente 20 porções da droga, dinheiro da venda de drogas, celulares e material utilizado no preparo dos entorpecentes. 

Diante do exposto, a dupla foi encaminhada para a sede da DISE em Votuporanga, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, posteriormente encaminhados para unidades prisionais da região, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password