DISE prende dupla de traficantes em Américo de Campos 

A ação conjunta entre agentes da DISE de Votuporanga/SP e policiais militares de Américo de Campos/SP prenderam dois homens por tráfico de drogas, na noite de ontem (30). 

Na noite de ontem (30), agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, em conjunto com policiais militares da cidade de Américo de Campos/SP prenderam dois homens por tráfico de drogas. 

De acordo com informações, os investigadores já vinham monitorando os suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas naquele município; entretanto obtiveram informações de que um deles teria viajado para São Paulo, de onde teria trazido grande quantidade de drogas. 

Os policiais montaram uma ação no Terminal Rodoviário de Votuporanga, e esperaram que o indivíduo descesse e caminhasse até um carro estacionado no local, rapidamente os agentes realizaram a abordagem, encontrando com o suspeito uma mochila com cerca de 1 quilo de crack, que renderiam até 5 mil porções da droga, para serem revendidas à usuários de entorpecentes. 

Em seguida, os policiais se deslocaram para Américo de Campos, onde encontraram o outro homem, esse por sua vez, estava esperando o carregamento chegar em meio à um canavial, conforme combinado anteriormente com o transportador. 

Questionados, confessaram que preparariam as porções naquele lugar e depois levariam prontas para à área urbana. 

Ao todo foram apreendidos: além do crack, 69 invólucros de maconha já prontos para venda, dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 450 gramas, que depois de fracionados renderiam em torno de 150 porções, além de dinheiro da venda de drogas e uma balança de precisão. 

Os indivíduos que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos para a sede da DISE em Votuporanga e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ambos ficarão à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página