DISE prende casal por tráfico de drogas em Votuporanga 

De acordo com a Polícia Civil, o casal morador no bairro São João já vinha sendo monitorado pelos agentes da delegacia especializada de Votuporanga/SP. 

Na tarde desta terça-feira (29), a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu um casal por tráfico de drogas no bairro São João, em Votuporanga/SP.  Segundo informações, o casal que não teve o nome divulgado, já vinha sendo investigado por policiais da DISE pelo envolvimento com a venda de drogas naquele bairro, especificamente no comércio de crack e maconha. 

Na tarde de hoje, os policiais ingressaram de surpresa na residência do casal e em buscas pelo imóvel acabaram encontrando dois tubos plásticos contendo 37 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. 

Os policiais encontraram ainda uma pedra grande de crack que teve peso aproximado de 27 gramas que depois de divididos renderiam por volta de 135 pedras para a venda a usuários da droga, uma porção de maconha pesando aproximadamente 11 gramas que daria para confeccionar pelo menos 4  porções para a venda, dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem dos entorpecentes,  um aparelho celular, além de uma carta relatando o envolvimento do casal com o tráfico de drogas. 

Os dois estão sendo autuados na sede da DISE pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posteriormente serão encaminhados para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password