DISE prende “Cara-Branca” por tráfico de drogas em Votuporanga 

W.F.C.S., de 33 anos – vulgo “Cara-Branca”, que já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack e maconha, no bairro Sonho-Meu. 

Na tarde desta segunda-feira (5), investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam W.F.C.S.de 33 anos – vulgo “Cara-Branca”, que já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack e maconha, no bairro Sonho-Meu, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, nesta tarde, os agentes da DISE observavam a residência do investigado e presenciaram a chegada de um veículo VW/Gol, com placas de Fernandópolis/SP com três indivíduos. 

Assim que os ocupantes do carro adquiram a droga das mãos de “Cara-Branca”, saíram com o veículo em direção à rodovia Péricles Belini (SP-461) onde foram abordados pelos policiais. Com eles, os policiais encontraram porções de maconha e alegaram que eram usuários da droga. 

Em seguida, os policiais retornaram até a casa de “Cara-Branca” onde realizaram sua prisão em flagrante. Ao promoverem buscas pela casa, os agentes encontraram um tijolo de crack que teve peso aproximado de 330 gramas que depois de fracionado renderia em torno de 1.650 porções da droga. 

Ainda segundo os agentes, foi encontrado também, outra pedra de crack com peso aproximado de 40 gramas que depois de fracionada, renderia em torno de 120 porções para a venda a usuários.  

No mesmo local, os policiais encontraram 21 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda. Foram apreendidos ainda uma balança de precisão, dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem dos entorpecentes e celular. 

“Cara-Branca” é reincidente no crime de tráfico de drogas e já cumpriu pena por este crime. Ele foi levado para a sede da DISE e autuado pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password