DISE prende “Bruninho” por tráfico de drogas em Votuporanga 

B.M.D.R., de 19 anos – conhecido como “Bruninho” – já era alvo de investigações da Delegacia Especializada pelo envolvimento com o tráfico, sendo preso no cruzamento da Rua Joaquim Franco Garcia com a Rua Miguel Andreono bairro Palmeiras I.

Na tarde desta quinta-feira (10), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um indivíduo por tráfico de drogas, no bairro Palmeiras I, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, B.M.D.R., de 19 anos – conhecido como “Bruninho” já era alvo de investigações da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack e maconha. Ainda segundo esses dados, “Bruninho”, quando menor de idade, foi apreendido por diversas vezes por ato infracional pela prática do tráfico de drogas. 

Na tarde desta quinta-feira, os policiais da DISE observavam as atividades ilícitas de “Bruninho” no cruzamento da Rua Joaquim Franco Garcia com a Rua Miguel Andreo e presenciaram o indivíduo realizando a venda de drogas no local. 

Diante das evidências da prática do crime de tráfico de drogas, os policiais fizeram pronta abordagem e encontraram uma porção de maconha embalada e pronta para a venda escondida em uma árvore ali existente, de onde ele pegava a droga para entregar aos dependentes químicos que o procuravam. 

Na sequência, os agentes da DISE foram até a casa de “Bruninho”, na Rua Vladimir Casagrande e, em buscas pelo local, encontraram parte de um tijolo de maconha que teve peso aproximado de 70 gramas, o que daria para confeccionar por volta de 24 porções da droga para a venda. Foram encontrados ainda duas porções de maconha, três porções de crack, todas embaladas e prontas para a venda, além de dinheiro da venda de drogas, celular e material utilizado na embalagem dos entorpecentes. 

Diante do exposto, “Bruninho” foi encaminhado para a sede da DISE, ouvido e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado para uma cadeia da região, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password