DISE prende “Baiano” e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Valentim Gentil 

W.M.S., de 20 anos – conhecido como “Baiano”; o adolescente G.H.G., de 15 anos e a adolescente A.L.S.S., de 16 anos, permaneceram à disposição da Justiça. 

Na manhã desta terça-feira (11), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP realizaram a prisão de um homem e a apreensão de dois adolescentes em Valentim Gentil/SP. 

De acordo com informações, W.M.S., de 20 anos – conhecido como “Baiano”; o adolescente G.H.G., de 15 anos e a adolescente A.L.S.S., de 16 anos, já vinham sendo investigados pela venda de drogas naquela cidade. 

Contudo, nesta manhã, cientes de que o trio havia realizado o preparo e a embalagem da droga na noite anterior e que o referido entorpecente permanecia escondido na casa da adolescente, os policiais da DISE abordaram “Baiano” e o adolescente G.H.G., e seguiram para a residência da adolescente A.L.S.S., e, em buscas pelo local encontraram 17 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. 

Ainda na ação foram apreendidos três aparelhos de telefones celulares. 

Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas permaneceram à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password