DISE apreende “Lagartinho” por tráfico de drogas em Votuporanga 

J.R.C.M., de 17 anos – conhecido como “Lagartinho” – foi apreendido no bairro Matarazzo, na zona sul da cidade. 

Na tarde desta quarta-feira (7), investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam J.R.C.M., de 17 anos – conhecido como “Lagartinho”  por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, “Lagartinho” é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento na venda de crack e maconha, inclusive é reincidente no tráfico de drogas e já cumpriu medida socioeducativa na Fundação Casa. 

Ainda segundo a informações, sabedores do ponto de venda de drogas em que “Lagartinho” realizava a venda de drogas, agentes da Delegacia Especializada presenciaram quando ele fez a venda para um usuário e no momento da abordagem da abordagem, os dois empreenderam fuga, sendo “Lagartinho” detido enquanto o comprador da droga conseguiu se evadir pelo meio do bairro. 

Na sequência, os agentes foram com o adolescente até sua residência no bairro Jardim Dharma e, em buscas pelo local encontraram uma pedra grande de crack que teve peso aproximado de 10 gramas, que depois de fracionada renderia em torno de 50 porções para a venda a usuários, dois tijolos de maconha que teve peso aproximado de 1kg que depois de fracionados renderiam em torno de 330 porções para a venda a usuários e, ainda dois tabletes de maconha com peso aproximado de 65 gramas que renderiam por volta de 23 invólucros. 

Ainda segundo a Polícia Civil, foram apreendidas uma balança de precisão, um caderno com anotações alusivas à venda de drogas, material utilizado na embalagem dos entorpecentes e dinheiro da venda de drogas. 

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a sede da DISE onde foi autuado por ato infracional ao crime de tráfico de drogas e posteriormente, encaminhado para uma unidade prisional onde aguardará a decisão da Vara da Infância e Juventude. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password