DISE apreende adolescente por tráfico de drogas em Votuporanga 

G.H.G., de 15 anos, foi apreendido em sua residência na Rua Anézia Menezes de Lima, no bairro Jardim Alvorada.

Na manhã desta quarta-feira (4), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam um adolescente por ato infracional ao crime de tráfico de drogas na Rua Anézia Menezes de Lima, bairro Jardim Alvorada, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, o adolescente G.H.G., de 15 anos, era alvo de investigações da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack em sua residência. 

Nesta manhã, os agentes adentraram o local e em buscas encontraram 15 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Foram apreendidos também, material utilizado na embalagem da droga, celular e dinheiro possivelmente da venda do entorpecente. 

Durante as buscas, chegou no local um indivíduo para adquirir crack do adolescente, sendo devidamente abordado e encaminhado para a DISE onde foi ouvido e liberado. 

Diante do exposto, o adolescente foi levado para a sede da DISE e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e posteriormente recolhido a uma unidade prisional permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + dezessete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password