DIG esclarece incêndio em palmeira da Rua Amazonas 

As investigações apontaram que ato de vandalismo foi cometido por três adolescentes, os quais possuem entre 15 e 16 anos, moradores deste Votuporanga/SP. Aos policiais, eles afirmaram que o crime era uma “travessura”. 

Desde o início da madrugada de 21 de junho deste ano – uma sexta-feira – a Polícia Civil por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) trabalha para identificar os vândalos que agindo de maneira criminosa atearam fogo contra uma palmeira plantada na calçada da Rua Amazonas, na área central de Votuporanga/SP. 

No entanto, no decorrer desta semana, investigações realizadas pela Delegacia Especializada apontaram que ato de vandalismo foi cometido por três adolescentes, os quais possuem entre 15 e 16 anos, moradores desta cidade.  

Os investigadores descobriram que os três indivíduos encontravam-se na feira semanal, da Praça São Bento e, quando retornavam para suas casas, caminhavam pela referida rua, momento em que num ato de “travessura” usaram isqueiros para atear fogo à árvore, contudo, quando notaram que as chamas fugiram de controle, supostamente assustados, deixaram o local em desabalada carreira. 

Os adolescentes identificados, prestaram declarações na Sede da DIG, na presença de seus responsáveis legais e responderão criminalmente pelo ato infracional cometido. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password