Dia D de vacinação contra o sarampo será realizado neste sábado em cidades do noroeste paulista

São José do Rio Preto, Araçatuba, Votuporanga, Catanduva, entre outras vão aderir à campanha especial neste sábado (15).

A campanha nacional de vacinação contra o sarampo começou nesta semana e, neste sábado (15), será realizado em São José do Rio Preto/SP e outras cidades da região o Dia D, destinado para atendimento especial para vacinação.

As unidades de saúde permanecem abertas para vacinar a população que tenha dificuldade para comparecer ao local durante a semana. Em Rio Preto, a UBS Parque Industrial ficará aberta das 8h às 17h para imunizar o público-alvo.

A campanha irá continuar até o dia 13 de março e as doses vão estar disponíveis em 25 unidades de saúde de Rio Preto. Apenas nas unidades do bairro Vila Elvira e Jardim Americano não terão vacinas porque estão fechadas para reforma.

Em Votuporanga/SP, neste sábado também será o “Dia D” de intensificação de vacinação contra o sarampo, com todas as Unidades de Saúde abertas das 8h às 17h.

Em Araçatuba/SP, neste Dia D todas as 19 unidades básicas de saúde estarão abertas das 8h às 17h para atender o público da campanha. É importante que pais ou responsáveis levem às UBS a carteirinha de vacinação da criança, com objetivo de registro das doses aplicadas.

Catanduva/SP também terá esquema especial de vacinação contra o sarampo neste sábado. O atendimento será organizado por distrito, com o funcionamento de cinco unidades de saúde: Solo Sagrado, UBS Central, Nosso Teto, Nova Catanduva e Alpino. Os postos estarão abertos das 8h às 17h.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página