Detento de saidinha temporária bate em árvore e capota carro em vicinal

Um homem de 42 anos sofreu um grave acidente na tarde esta terça-feira, (12/09/2023), na vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, que liga Potirendaba à Bady Bassitt (SP). Ele está cumprindo pena em regime semiaberto e está com o benefício de saidinha temporária.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista seguia de Potirendaba para Bady Bassitt quando, ainda por motivos a serem apurados, teria perdido o controle da direção e batido contra uma árvore da espécie farinha seca, no quilômetro 7 da rodovia. Com o impacto, ele rodou na pista, capotou e parou no acostamento do outro lado da via.
O homem, que estava sozinho no veículo, foi socorrido para o Hospital de Potirendaba e precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) para exames mais detalhados. O estado de saúde dele é estável.
O carro, uma Saveiro Cross, não era assegurado e ficou completamente destruído. A perícia esteve no local e as causas do acidente deverão ser investigadas.
Nesta terça (12/09), a justiça liberou 1.980 presos de seis unidades prisionais da região de Rio Preto como parte da saída temporária. Por lei, o preso beneficiado não pode frequentar bares e locais com venda de bebidas alcoólicas, além de não poder deixar o município. Do contrário, ele é imediatamente devolvido ao sistema prisional e riscado da lista dos próximos beneficiados pela medida.
Gazeta do Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password