Saidinha: Detento estupra mulher, é atropelado pelo marido da vítima e foge na região 

Crime aconteceu na terça-feira (6), mas só foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) ontem (7), em Araçatuba/SP.

Na tarde de terça-feira (6), um detento de 22 anos estuprou uma mulher de 33 anos e depois foi atropelado pelo marido da vítima. O caso aconteceu no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba/SP. 

De acordo com informações, ontem (7), um boletim de ocorrência foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade, e segundo esse documento, a vítima disse que estava em frente ao trabalho, por volta de 16h, aguardando a chegada do marido, quando o criminoso segurou no pescoço dela e a mandou ir até um carro estacionado. 

Segundo a vítima, ela pensou que se tratava de um assalto, então disse para o criminoso que podia levar a bolsa. Porém, o suspeito a empurrou a mulher para dentro do veículo, apertou o pescoço dela e mandou a mesma ficar quieta. Em seguida, o criminoso tentou beija-la e começou a passar as mãos em suas pernas. 

Ainda segundo essas informações, após o estupro, o detento obrigou a vítima ir para a parte traseira do veículo. O dono do carro, ao notar a ação, gritou e foi até o carro. Neste momento, o detento saiu imediatamente do veículo e foi agredido com um pedaço de madeira pelo homem.

Em seguida, o marido da vítima chegou no local e chegou a atropelar o presidiário. Mesmo assim, o detento conseguiu se desvencilhar e fugir.

O caso foi registrado na DDM e a polícia começou a investigar o paradeiro do suspeito. Ainda segundo informações, o homem foi beneficiado pela “saidinha do Dia dos Pais”. O caso está sendo investigado. 

FONTE: Informações | SBT Interior 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password