Delegacia de Entorpecentes de Votuporanga prende traficantes de 27 e 14 anos no bairro Pró-Povo

A DISE de Votuporanga realizou na manhã de hoje (7) a prisão de um adulto e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Bairro Pró-Povo em Votuporanga.

O homem tem 27 anos e o menor de 14 anos de idade possuem passagens pela polícia e já vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada por estarem associados para a prática do tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira, de posse de Mandado de Busca Domiciliar expedido pelo MM Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Votuporanga, os policiais civis fizeram incursão nas residências dos mesmos, localizadas no Bairro Pró-Povo, e em buscas pelos locais, encontraram uma (01) pedra grande de crack que após fracionada renderia cerca de cento e quinze (115) porções para a venda, um (01) tablete e uma (01) porção de maconha e dois (02) papelotes de cocaína. Foram apreendidos também, dois (02) telefones celulares, uma (01) balança de precisão e dinheiro da venda dos entorpecentes

Foi dada voz de prisão aos indivíduos sendo os mesmos conduzidos para a sede da DISE onde o imputável foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e o adolescente apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas (artigos 33 e 35 da Lei 11343/06).

 

Os trabalhos de Polícia Judiciária foram presididos pelo Delegado de Polícia Dr. Marcos Koji Yoshizaki. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, eles foram encaminhados para unidades prisionais da região ficando à disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password