Delegação de Votuporanga participa da 83ª edição dos Jogos Abertos

Votuporanguenses disputam 12 modalidades do maior torneio poliesportivo da América Latina.

A delegação de Votuporanga está participando da 83ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, também conhecido como Jogos Abertos do Interior, o maior torneio poliesportivo da América Latina. O evento teve início no último dia 11 e segue até 23 de novembro, englobando 30 modalidades esportivas, em que os votuporanguenses estão disputando 12.

Votuporanga está disputando as seguintes modalidades: Atletismo masculino livre, Atletismo ACD masculino e feminino livre, Biribol masculino livre, Ciclismo masculino e feminino livre, Capoeira masculino livre, Futsal feminino sub 20, Caratê masculino livre, Natação masculino e feminino livre, Tênis feminino sub 20, Tênis masculino livre, Tênis de mesa masculino sub 20, Natação ACD masculino sub 20 e Xadrez masculino e feminino livre.

ACD Masculino

Na estreia da equipe da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga, o 10º lugar foi conquistado para Votuporanga para o pessoal do ACD Masculino.

Na natação, o atleta Mauricio Padilha conquistou o lugar mais alto do pódio nas provas de 800, 1.500 e 5.000 metros rasos, se destacando com o melhor tempo obtido.

Já no atletismo, na prova de lançamento do dardo (cadeirantes), o 1º lugar foi para Antônio Carlos dos Santos, enquanto Deniclaudio Izidio de Farias ficou em 2º, e por Marcos Antônio Bordi, em 3º, em suas categorias.

Já na competição de lançamento do disco (cadeirantes), Antônio Carlos dos Santos e Deniclaudio Izidio de Farias conquistaram ouro em suas respectivas categorias, enquanto Marcos Antônio Bordi ficou em 5º.

Na prova de arremesso do peso (cadeirantes), o 2º lugar foi conquistado por Irio Barbosa Junior. Antônio Carlos dos Santos ficou em 3º, enquanto Marcos Antônio Bordi ocupou o 4º lugar.

Djalma Nogueira de C. Neto conquistou bronze na prova de lançamento do dardo para andantes.

ACD Feminino

No resultado final, a equipe do ACD Feminino ficou em 19º lugar, conquistando resultados expressivos no atletismo.

Na prova de lançamento do dardo ACD (cadeirantes), a conquista do 2º lugar foi para Flavia Chaves. A votuporanguense Rafaela Gonzales ficou em 3º.

Já no lançamento do disco (cadeirantes), Rafaela Gonzales conquistou ouro e Flavia Chaves foi medalhista de prata.

Na prova de arremesso de peso (cadeirantes), ouros foram alcançados por Flavia Chaves e Rafaela Gonzales, em suas respectivas categorias.

Capoeira 

Na 1ª divisão, o votuporanguense Marcos Antônio Azevedo se destacou conquistando o 7º lugar na categoria meio pesado, deixando o Município em 10º lugar na classificação final.

As emoções continuam e as equipes seguem com toda empolgação nos confrontos.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página