Defesa Civil alerta para baixas temperaturas na região

Entre quarta-feira (28) e domingo (1º), a previsão é de que a região de São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru e Sorocaba (SP) registrem de 1ºC a 2ºC.

 

A Defesa Civil emitiu alerta na tarde desta terça-feira (27) sobre a possibilidade de registros de baixas temperaturas nos próximos dias em cidades do interior de São Paulo.

Entre quarta-feira (28) e domingo (1º), uma massa de ar frio vai avançar em todo o território paulista, derrubando as temperaturas e provocando formação de geada.

De acordo com a Defesa Civil, a previsão é de que São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru e Sorocaba (SP) registrem de 1ºC a 2ºC.

A sensação térmica pode ser ainda mais baixa dependendo da região. A temperatura em Presidente Prudente (SP), por exemplo, pode chegar a -3ºC.

Ainda segundo a Defesa Civil, é necessário atenção às pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e pessoas que vivem em situação de rua.

Em Rio Preto, a Secretaria de Assistência Social transformou o ginásio Antônio Natalone em um alojamento provisório para receber moradores em situação de rua.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password