Defesa Civil alerta para baixas temperaturas na região

Entre quarta-feira (28) e domingo (1º), a previsão é de que a região de São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru e Sorocaba (SP) registrem de 1ºC a 2ºC.

 

A Defesa Civil emitiu alerta na tarde desta terça-feira (27) sobre a possibilidade de registros de baixas temperaturas nos próximos dias em cidades do interior de São Paulo.

Entre quarta-feira (28) e domingo (1º), uma massa de ar frio vai avançar em todo o território paulista, derrubando as temperaturas e provocando formação de geada.

De acordo com a Defesa Civil, a previsão é de que São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru e Sorocaba (SP) registrem de 1ºC a 2ºC.

A sensação térmica pode ser ainda mais baixa dependendo da região. A temperatura em Presidente Prudente (SP), por exemplo, pode chegar a -3ºC.

Ainda segundo a Defesa Civil, é necessário atenção às pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e pessoas que vivem em situação de rua.

Em Rio Preto, a Secretaria de Assistência Social transformou o ginásio Antônio Natalone em um alojamento provisório para receber moradores em situação de rua.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página