Curso de Medicina da UNIFEV abre vaga para transferência

Interessados devem realizar a inscrição pessoalmente ou por procuração específica, na Central de Relacionamento da Instituição, até o dia 11 de fevereiro.

O curso de Medicina da UNIFEV está com uma vaga remanescente para o 6º período da graduação. O Processo Seletivo de transferência externa segue aberto até o dia 11 de fevereiro.

Os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente ou por procuração específica, na Central de Relacionamento do Campus Centro da Instituição (Rua Pernambuco, nº 4.196 – Centro).

O procedimento só é válido para os alunos que já estiverem cursando a graduação em período equivalente ou posterior, em outras Instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas, autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O Processo Seletivo é composto por duas etapas, ambas de caráter eliminatório: análise do Histórico Escolar e prova escrita. O resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro, a partir das 13 horas, no site da UNIFEV: www.unifev.edu.br.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado neste linkhttps://www.unifev.edu.br/portalunifev2/SuOed/pub/15191/31422.pdf.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password