CTMO e Sebrae iniciam tratativa sobre nova oferta de cursos gratuitos

Reunião faz parte do projeto de Educação Profissional da Prefeitura de Votuporanga, e busca, através da ampliação da oferta de cursos, possibilitar um leque maior de oportunidades aos munícipes

 

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae-SP, já iniciaram as tratativas para a definição de uma nova grade de cursos gratuitos em 2022, por intermédio do CTMO – Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani”.

O objetivo é incrementar o Programa Municipal de Empreendedorismo, visando desenvolver competências necessárias. Nesta semana, estiveram reunidos o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Beleza, o diretor do CTMO, José Carlos Leme de Oliveira, e Carla Carina Bussoloti, analista de negócios do Sebrae/SP e gestora regional do Sebrae Aqui.

“O principal intuito desta reunião, que complementa outras já realizadas, inclusive com o Marcos Amâncio, gerente regional do Sebrae, foi discutir uma grade adequada, que venha ao encontro das necessidades de Votuporanga, abrangendo vários setores da economia e do empreendedorismo, desde tecnologia da informação, confecção, alimentação, até construção civil e economia criativa, dentre outros”, informou o secretário Rodrigo Beleza. Ele destaca ainda que ampliar a oferta de cursos é possibilitar um leque maior de oportunidades tanto para estudantes quanto para os munícipes em geral.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página