Médico processa ex-mulher por causa de postagens nas redes sociais em Votuporanga

Todo mundo está nas redes sociais, vidas expostas, divulgação profissional e assim vai. Tudo vai bem até que dá tudo certo. O problema é quando dá errado. E as postagens feitas por uma ‘ex” deu errado em Votuporanga. O médico e ex-marido iniciou um processo contra ela.

Tanto o homem quanto a mulher já estão em novo relacionamento e as postagens dela estão desagradando o profissional da medicina. Ele alega no processo que no último dia 13 a ex-esposa – também profissional da saúde – utilizou a imagem de sua clínica, sem seu consentimento, para publicar mensagem que denegri sua imagem em estories do Instagram.

O homem também alega já ter solicitado via aplicativo de celular que a ex retire todas suas fotografias das redes sociais, pois a mulher tem 68.200 seguidores e as imagens têm trazido constrangimento devido ao novo relacionamento.

Ainda consta no processo que em 2017 a ex-mulher também utilizou as dependências da clínica para atender pacientes em procedimentos estéticos.

A ação pede liminar determinando a exclusão das imagens pela mulher, mas o juiz do caso indeferiu a liminar e explicou que tudo pode ser revolvido sem tanta urgência, inclusive com acordo entre as partes ou julgamento do mérito da ação.

Votutudo

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password