Criminosos furtam propriedade rural  

O proprietário da fazenda constatou a falta dos maquinários e procurou à DIG, em Votuporanga/SP. 

Na madrugada de terça-feira (19), uma propriedade rural, localizada na Estrada do Chaparral, em Votuporanga/SP, foi invadida e furtada. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a vítima informou que possui uma fazenda e seu funcionário, que também reside no local dos fatos, contou que indivíduos não identificados invadiram a propriedade e furtaram um trator e uma bomba de pulverização que estavam guardados dentro de um galpão próximo a casa. 

À vítima ainda contou que o veículo estava guardado em um barracão, que era trancado por uma corrente e um cadeado, além de possuir um dispositivo antifurto e um cachorro de vigia dentro de outro barracão. 

Durante a ação dos criminosos, a vítima alegou que os bandidos murcharam quatro pneus da frente de dois automóveis estacionados próximo da casa, em seguida, cortaram o fio que fornecia energia ao local, o que por certo dificultou a ação do cachorro. 

Ainda de acordo com informações, os ladrões desativaram o dispositivo antifurto e estouraram o cadeado que prendia o trator, levando o maquinário e a ferramenta, fugindo rapidamente. 

O proprietário da fazenda não constatou nenhum outro tipo de dano e o caso segue para a investigação da DIG. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete − três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password