Criança fica ajoelhada na frente de Jesus crucificado durante missa e imagem repercute na web

Cena foi registrada em uma paróquia no bairro Eldorado, em Rio Preto (SP), e chamou a atenção de fiéis. Pais contam que menina de 2 anos ama ir às missas.

Uma menina de apenas 2 anos chamou a atenção de fiéis após ajoelhar na frente da imagem de Jesus crucificado durante uma missa de Páscoa, realizada na Paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião, em São José do Rio Preto (SP).

A imagem repercutiu na internet após a paróquia compartilhar nas redes sociais e foi enviada para a reportagem da TV TEM nesta segunda-feira (22).

Na foto, a criança, que chama Sophia, aparece ajoelhada e em forma de oração. Mesmo sem a presença da mãe, ela ficou nessa posição por vários minutos.

Bispado de Rio Preto postou foto de criança ajoelhada — Foto: Reprodução/FacebookBispado de Rio Preto postou foto de criança ajoelhada — Foto: Reprodução/Facebook

Bispado de Rio Preto postou foto de criança ajoelhada — Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a mãe da menina, a imagem foi registrada na sexta-feira (19). Ela conta que se surpreendeu com a atitude da filha.

“Foi surpreendente para a gente porque foi espontâneo da minha filha, e teve toda essa repercussão”, afirma a mãe, Graziele Parra da Silva Victório.

Segundo o pai, Luiz Sérgio Victório Júnior., ela é muito ligada com a igreja.

“Ela tem história na igreja porque para engravidar a gente demorou e muita gente rezando para a gente. Ela é bem querida na igreja, todo mundo conhece ela”, diz o pai.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página