Criança de 5 anos é internada com suspeita de ter sido dopada com antidepressivo na região

Segundo a polícia, suspeita é de que a mãe tenha medicado a menina porque ela estaria agitada. Caso aconteceu em Murutinga do Sul/SP.

Uma menina de cinco anos foi internada em estado grave na UTI pediátrica da Santa Casa de Araçatuba/SP com suspeita de ter sido dopada. Segundo a polícia, a mãe teria medicado a criança com antidepressivo porque ela estava agitada.

A menina deu entrada na UBS (Unidade Básica de Saúde) de Murutinga do Sul na segunda-feira (6). Por causa do estado de saúde, a criança foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, depois para a Santa Casa de Andradina/SP, mas precisou ser transferida para Araçatuba/SP para fazer tratamento intensivo.

De acordo com testemunhas, a medicação causou sonolência por várias horas e acabou piorando o estado de saúde da menina. Ela segue internada acompanhada da avó paterna.

O Conselho Tutelar informou que a mãe faz acompanhamento psiquiátrico. Um boletim de ocorrência foi aberto e o caso foi repassado para o Ministério Público de Andradina.

A polícia aguarda resultado de exames e o diagnóstico médico para avaliar se vai ou não instaurar inquérito.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password