Dono de gráfica é preso suspeito de fabricar carteiras de estudante e acessos para camarotes na região 

De acordo com a Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP, cerca de 500 documentos falsificados foram encontrados com suspeito; homem confessou o crime e afirmou que praticava o crime há dois anos. 

Nesta quarta-feira (4), o dono de uma gráfica, de 39 anos, foi preso em flagrante suspeito de fabricar e comercializar documentos falsos, entre eles centenas de carteiras de estudante, no bairro Maceno, em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou depois que uma adolescente foi flagrada com um documento falso em uma festa com entrada proibida para menores de idades. 

Durante depoimento à polícia, a adolescente afirmou ter comprado o documento falso do dono de uma gráfica. 

Ainda segundo a corporação, com autorização judicial, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na gráfica. 

No local, foram encontrados aproximadamente 500 documentos, sendo carteiras de identidades, centenas de carteiras estudante, cartões de acesso à camarote de festas e até autorização para condução de veículos para estrangeiros. 

À polícia, ele confessou que parte dos documentos foram falsificados e que realiza a venda há mais de dois anos. 

O dono da gráfica foi preso em flagrante, levado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (5). 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página