Covid-19: Votuporanga inicia vacinação de adolescentes de 15 a 17 anos

💉 Se você tem de 15 a 17 anos com comorbidades, é gestante, puérpera ou possui alguma deficiência e está nesta faixa etária, pode preparar o braço que seu dia de tomar a vacina contra a Covid-19 chegou. 🎊
✅ Antes de se vacinar faça seu pré-cadastro no site da Prefeitura e agilize seu atendimento. Lembre-se de levar comprovante de residência, CPF, RG, Cartão SUS e caixinha de leite. Além disso, os pais ou responsáveis pelos menores de 18 anos devem assinar o Termo de Assentimento, também disponível no site da Prefeitura, e entregar o documento no ato da vacina.
⏰ A vacinação ocorre das 08h até às 15h.

Pré-cadastro
Para agilizar o atendimento, a Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza um pré-cadastro no site da Prefeitura http://vacina.votuporanga.sp.gov.br:8053/. A ferramenta foi implantada de maneira a tornar o processo ainda mais transparente e eficiente, proporcionando mais rapidez nos atendimentos dos postos de vacina. O formulário pode ser preenchido por todos os votuporanguenses acima de 18 anos.

Postos volantes
Os cinco postos volantes de vacinação atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. O Assary Clube de Campo fica na Avenida João Gonçalves Leite, nº 5.394 (Jardim Alvorada); Associação Antialcoólica, na Rua Padre Izidoro Paranhos, nº. 1999 (Chácara das Paineiras); Pólo da Universidade Aberta do Brasil – UAB, rua Pernambuco, nº 1.736 (Vila Muniz, próximo ao CSU); Centro de Convivência do Idoso – CCI, situado à Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 4.236, no cruzamento com a Rua Rio Grande (Vila Paes); e Capela Santo Expedito, localizada na Rua Nicolau Pignatari, nº 2,971, no cruzamento com a Avenida Pedro Madrid Sanches (Colinas).

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password