COVID-19: Empresas de Delivery de Votuporanga poderão divulgar seus serviços gratuitamente

COVID-19: Empresas de Delivery de Votuporanga poderão divulgar seus serviços gratuitamente

Em resposta às recentes medidas de combate ao coronavírus, que determinaram o fechamento de estabelecimentos comerciais por prazo indeterminado e permitiram a continuidade dos serviços de entrega à domicílio, o guia comercial Votufones criou uma página dedicada a reunir os contatos dos fornecedores que estarão atendendo durante o período de isolamento.

“Criamos uma página exclusiva para comerciantes de Votuporanga que realizam delivery e te convidamos a cadastrar seu negócio hoje mesmo. É a nossa forma de ajudar o pequeno empresário a seguir em frente e a proteger você do COVID-19, evitando que sua família precise sair de casa”, informou a empresa em comunicado em suas redes sociais.

Para se cadastrar, o empresário deve acessar o site votufones.com utilizando um aparelho Android ou Iphone, criar uma conta e, em seguida, criar seu anúncio. Há duas formas de divulgação, de acordo com o perfil de anúncio selecionado.

Na primeira delas, o anunciante divulga Nome, Telefone e Endereço gratuitamente. Na segunda, mais completa, outras informações complementares como Logotipo, Apresentação e Horário de Funcionamento são divulgados, a um valor simbólico de R$ 9,90/mês.

A medida que os comerciantes aderirem à plataforma, seus anúncios serão veiculados no endereço www.votufones.com/delivery para acesso pelas famílias.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    19 − 6 =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password