dom, 04 de maio de 2025

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em ribeirão na região 

De acordo com os bombeiros, vítima é um homem e estaria no local há pelo menos dois dias. Polícia Civil de Araçatuba/SP investiga o caso. 

Na tarde desta quarta-feira (8), o corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado, no Ribeirão Baguaçu, em Araçatuba/SP. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um pescador acionou a corporação, que foi ao local e retirou o corpo da água. Ele foi levado ao IML (Instituto Médio Legal) da cidade. Exames necroscópico serão realizados para descobrir a identidade da vítima e também a causa da morte. 

Ainda segundo os bombeiros, devido ao estado em que o corpo foi encontrado, não foi possível identificar nenhum tipo de ferimento. A suspeita é de que o cadáver estaria no local há pelo menos dois dias. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Compartilhe!