Dois homens foram detidos para averiguação, o autor permaneceu preso e o outro será arrolado como testemunha sendo ouvido e liberado; a vítima está internada em estado grave, na Santa Casa de Araçatuba/SP.
No final da tarde desta terça-feira (29), dois homens foram detidos acusados de desferir golpes de facão contra uma mulher identificada pelas inicias A.V.T., 39 anos, na praça das Paineiras, no bairro Planalto, em Araçatuba/SP.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por moradores próximos à praça dizendo que no local havia uma mulher caída ensanguentada.
Viaturas foram até o local e encontraram a mulher ferida na cabeça, deitada em um dos bancos da praça. Constatando o nível de consciência na vítima, acionaram equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estiveram no local e socorreram a mulher para à Santa Casa em estado grave.
Testemunhas relataram aos militares as vestimentas usadas pelos homens que estavam no momento da agressão. Minutos mais tarde, os policiais localizaram o suposto autor identificado como L.N.S., de 38 anos e outro homem que estava com ele, ambos foram detidos e encaminhados ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Apresentado na Central de Flagrantes, L.N.S., foi autuado em Flagrante por tentativa de homicídio. O outro conduzido foi arrolado como testemunha e após ser ouvido, foi liberado. A vítima segue internada na Santa Casa em estado considerado grave.
FOTO: Reprodução | Thiago Augusto