Corpo de Álvaro Manente será sepultado às 13 horas, desta segunda-feira

O corpo de Álvaro Benedito Manente, 55 anos, morto a facadas na noite deste domingo, em Votuporanga, será sepultado às 13 horas, desta segunda-feira, 4, no Cemitério Municipal de Votuporanga.

Álvaro foi brutalmente assassinado por volta das 21 horas, deste domingo, e o seu corpo foi encontrado caído em uma calçada na rua Paraíba – bairro Paineiras, próximo a sua residência.

O corpo tinha pelo menos três perfurações no pescoço, tórax e barriga. Álvaro pilotava sua motocicleta Honda de cor azul, quando caiu, gravemente ferido na calçada, próximo a sua casa.

Populares acionaram o SAMU que, em minutos esteve no local e os médicos constataram óbito da vítima.

O crime está sendo apurado pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga.

 

O CRIME:

Um homem de 55 anos de idade identificado como Álvaro Benedito Manente foi morto com golpes de faca na noite desde domingo (03), em Votuporanga.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Votunews, Álvaro pilotava uma motocicleta Honda de cor azul pela rua Paraíba, e, gravemente ferido, caiu em uma calçada, quando populares acionaram o socorro vindo do SAMU.

As informações dão conta de que o crime foi cometido em um outro local e a vítima tentou chegar até a sua residência, que fica próxima ao local onde Álvaro foi encontrado gravemente ferido.

Médicos do SAMU foram ao local e constataram o óbito. O corpo da vítima tinha perfurações de faca no pescoço, no peito e na barriga. O seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Votuporanga e aguarda a perícia médica.

As polícias civil e militar estiveram pelo local para o registro da ocorrência. O investigador da DIG – responsável pelo caso, estiveram na cena do crime para levantar pistas que possam apontar o autor do homicídio.

Álvaro era bastante conhecido nos bairros Vila América e Paineiras. No passado, Álvaro era proprietário de um carrinho de lanche próximo a Igreja Matriz de Votuporanga. Nos últimos dias, ele sofreu um acidente que ocasionou graves queimaduras em seu pé esquerdo, o que o levava quase que diariamente à atendimento na Santa Casa e no Mini Hospital do Pozzobon. Ele frequentava a Igreja Assembleia de Deus de Votuporanga.

Votunews

 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password